{{channel}}
Praia Clube vence e mantém os 100%; Minas se recupera fora de casa na Superliga Feminina
Time de Uberlândia ganha segunda seguida e minas-tenistas se reabilitam
A ponteira norte-americana foi a maior pontuadora no triunfo do Praia, com 24 acertos. O destaque foi a cubana Daymi Ramirez, eleita a melhor em quadra. “Foi um jogo muito complicado. Elas têm muita velocidade e jogadoras de bom nível técnico. Tivemos muita paciência e precisão nas viradas de bola para chegar aos pontos e, consequentemente, à vitória. Mais uma vez, nosso grupo mostrou força dentro de casa. Agora, vamos descansar um pouco e voltar nosso foco para o Pinheiros”, frisou a caribenha, se referindo ao duelo contra o Pinheiros, nesta sexta-feira, às 21h30, em São Paulo.
Depois da derrota para o Rio Claro, no Sul, o Minas conquistou o primeiro triunfo, atuando novamente fora de casa. O time minas-tenista sofreu depois de abrir vantagem, permitiu a reação do adversário e só conquistou a vitória de forma dramática, no tie-break.
O Minas estreará em Belo Horizonte na Superliga Feminina, mas não poderá atuar na Arena JK, que receberá o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística. A equipe mineira terá pela frente o Brasília, nesta sexta-feira, no ginásio do Mackenzie, com entrada franca.