{{channel}}
Em preparação para luta no Brasil, Robson Conceição diz que não escolhe rivais
Pugilista brasileiro sobe ao ringue em 31 de março contra argentino
"Não escolho adversários. Meu técnico Luiz Dorea, meu empresário Luiz Fernando e a TopRank, que gerenciam a minha carreira, traçam o planejamento de lutas até o título mundial. Isso faz parte da carreira de qualquer lutador profissional de boxe. Estou pronto para todos e afirmo, serei campeão mundial! Não é meu sonho, é o meu objetivo!", comentou.
Robson Conceição afirmou que não tem preferência de fazer a luta de fundo, quando vai dividir a programação com o compatriota Esquiva Falcão. "Meu foco é lutar, me apresentar bem, dar o meu melhor no ringue. Não me preocupo muito com isso não, ser a luta principal", disse.
O pugilista não concordou quando perguntado se perdeu a preferência da Top Rank para Shakur Stevenson e Michael Conlan. "São dois grandes atletas e a TopRank presta a devida atenção a todos os seus atletas. Tem muita gente boa na TR e novas contratações estão surgindo, como o Tyson Fury recentemente. Não tem esse negócio de preferência não, é business!"
Robson Conceição afirmou que o próximo compromisso merece uma preparação especial. "Sempre busco lutar melhor, tirar o melhor de mim em cada luta. Sou muito exigente comigo mesmo, principalmente para a próxima luta marcada! Visando sempre a evolução. Aprendendo, ajustando, aprimorando e vencendo", completou.