{{channel}}
Mirassol x Sport: onde assistir, horário e escalações de jogo da 11ª rodada do Brasileirão
Equipes se enfrentam neste domingo (1), às 11h, no Estádio Campos Maia
[SAIBAMAIS]O clube paulista chega com moral para o embate. A equipe vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbis, e soma uma sequência de três jogos sem perder na Série A. Antes de bater o Tricolor, o time já havia vencido o Corinthians em casa e segurado um empate contra o Internacional no Beira-Rio.
Já o Rubro-Negro, que ainda não sabe o que é vencer no campeonato, vem de um empate na Ilha do Retiro, desta vez diante do Inter. Na casa do adversário deste domingo, o Sport ainda não conseguiu arrancar uma vitória, somando um empate uma derrota no curto histórico do confronto.
SPORT
O Leão da Ilha terá um desfalque importante no meio-campo. O português Sérgio Oliveira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido contra o Colorado. O cenário não é dos melhores para o Sport. A equipe não vence há dois meses na temporada e acumula atuações abaixo do esperado, convivendo com a pressão crescente da torcida, que cobra uma reação imediata na competição.
Apesar do momento delicado, o empate diante do Internacional foi visto internamente como um sinal de evolução. O técnico António Oliveira aproveitou a semana cheia para intensificar os treinamentos, buscando corrigir os erros que têm custado caro nas últimas rodadas.
As atividades, inclusive, passaram a ser realizadas no período da manhã, ajustando a rotina de preparação para o duelo deste domingo. O zagueiro Chico, que deve ser titular contra o Mirassol, projetou o duelo.
"É um confronto difícil, não só pelo adversário, mas a gente vai ter como dificuldade o horário do jogo, o clima. Sabemos que lá em Mirassol é bem quente, então a gente precisa estar preparado mentalmente. A gente vem treinando essa semana no horário do jogo, para que possamos nos adaptar e chegar lá com foco máximo, para somar pontos e conquistar essa primeira vitória", projetou o zagueiro rubro-negro.
MIRASSOL
O bom momento do Mirassol se reflete na tabela. Com 14 pontos conquistados, o Leão do interior faz uma campanha consistente na elite do futebol brasileiro. O time comandado por Rafael Guanaes ostenta ainda o segundo melhor ataque da competição, com 16 gols marcados.
Um dos pilares dessa campanha sólida é o desempenho no Estádio Campos Maia, onde o Mirassol segue invicto. São duas vitórias e dois empates atuando diante da sua torcida.
Apesar da fase positiva e do bom rendimento, o técnico Rafael Guanaes mantém o discurso de cautela, especialmente diante de um Sport pressionado pela crise, mas que, segundo ele, segue sendo um adversário perigoso.
"Não vejo favoritismo. Em nenhum jogo de Série A vai ter esse cenário e não temos essa preocupação. A questão da vitória é a zona de conforto, só isso. Olhar para a parte de baixo da tabela e ver como um adversário debilitado (Sport) é muito errado, é falta de conhecimento. Vai ser um jogo duro que vamos precisar de mais uma vez o apoio do torcedor", afirmou o técnico.
FICHA DA PARTIDA
MIRASSOL: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Roni (José Aldo), Yago Felipe, Danielzinho e Gabriel; Negueba e Edson Carioca (Cristian). Técnico: Rafael Guanaes.
SPORT: Caíque França; Lucas Cunha, Antônio Carlos e Chico; Hereda, Zé Lucas, Du Queiroz (Titi Ortíz), Lucas Lima e Igor Cariús; Barletta e Pablo. Técnico: António Oliveira.
Local: Campos Maia (Maião), em Mirassol
Horário: 11h
Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM)
4º Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)