{{channel}}
'Sport vai ser difícil de ser batido aqui', diz Abel Ferreira após vitória do Palmeiras na Ilha
Abel fez questão de elogiar a festa das torcidas nas arquibancadas da Ilha do Retiro, que, segundo ele, proporcionaram um espetáculo à parte
[SAIBAMAIS]“Jogar contra um time super empolgado, muito bem treinado, e que vinha de um sucesso recente, é sempre desafiador. Vamos ver quantas equipes vão conseguir vencer aqui. Sei que o Sport, em casa, vai dar muito trabalho. Se a diretoria e os torcedores derem tempo a essa equipe, ela tem muito a crescer”, disse Abel Ferreira.
Além disso, Abel fez questão de elogiar a festa das torcidas nas arquibancadas da Ilha do Retiro, que, segundo ele, proporcionaram um espetáculo à parte. “O que eu vi hoje foi muito bonito. Quando o estádio está lotado, não cabe nem uma agulha, isso é algo muito positivo para o futebol. Agradeço o apoio das duas torcidas, que se respeitaram o tempo todo. Isso é fundamental para o fair play”, comentou.
Em relação à partida, Abel reconheceu que a vitória palmeirense foi conquistada com muito suor e esforço. Ele elogiou o empenho de todos os jogadores, não apenas os titulares, e destacou a importância do trabalho coletivo. “Foi uma vitória dura, mas conquistada com muito trabalho. Não vencemos com 11, mas com os 23 que estavam conosco hoje”, finalizou.