Sport pode contar com novidade para encarar o Vasco, em São Januário, na 3ª rodada do Brasileirão
Leão tem semana inteira de preparação até o próximo compromisso na Série A
[SAIBAMAIS]O Leão vem de uma derrota polêmica para o Palmeiras, na Ilha do Retiro, e busca sua primeira vitória no retorno à competição. O time comandado por Pepa pode contar com novidades ao longo da preparação para enfrentar o Cruzmaltino.
Atencio
Havia a expectativa do argentino 'Chino' Atencio ser relacionado para o duelo diante do Palmeiras, realizado neste domingo (06). O atleta vinha passando pelo processo de transição após se recuperar de uma fratura em um dos dedos do pé esquerdo. A semana pode ser de observação para que o jogador esteja 100% para enfrentar o Vasco.
Gonçalo Paciência
Paciência é outro que não vem atuando pelo Rubro-Negro. Sem jogar há duas semanas, o centroavante segue no DM se recuperando de lesão muscular. Lá na penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o português sentiu desconforto na coxa direita às vésperas do duelo contra o Vitória, no Barradão. Uma volta do jogador cairia como mais uma opção no ataque leonino.
Hereda
O lateral-direito Hereda saiu de campo lesionado no confronto contra o Palmeiras, sentindo pancada no quadril. Ele realizou exames e não preocupa o Sport, que observará o jogador, visando o jogo contra o Vasco, na terceira rodada.