° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Sport divulga parcial de 10 mil ingressos vendidos para o Clássico dos Clássicos

Leão da Ilha recebe o Timbu neste sábado (15), às 16h30, na Ilha do Retiro

Por

3883950
Por Lucas Valle:
A torcida do Sport demonstra novamente sua força. Na tarde da última quinta-feira (13), as vesperas do Clássico dos Clássicos, o clube rubro-negro anunciou a venda de 10 mil ingressos para a partida. O confronto é válido pela 8ª rodada do Pernambucano e será realizado na Ilha do Retiro, neste sábado (15), às 16h30

[SAIBAMAIS]Com torcida única, o Sport espera contar com o apoio do torcedor do Leão em sua casa para enfrentar o Náutico em um confronto direto pela classificação direta para as semifinais. Leão e Timbu se encontram, respectivamente, na 4ª e 3ª colocação do Campeonato Pernambucano de 2025, restando apenas duas rodadas. 

A venda de ingressos para o Clássico dos Clássicos segue até às 17h45 do sábado (15), exclusivamente de forma online, no site do clube, sociosport.com.br. Para a partida não haverá venda física nas bilheterias da Ilha do Retiro.