Sport: Suspenso novamente, Felipe lidera a Série B em cartões amarelos
Volante rubro-negro vai para o seu quarto jogo sem poder atuar por suspensão
[SAIBAMAIS]O atleta lidera o Brasileirão em cartões amarelos, com 12 advertências tomadas. Por conta deste histórico de indisciplina, o defensor já havia ficado de fora dos jogos contra o Goiás, Coritiba e Mirassol.
Na derrota por 2 a 1 para o Operário-PR em plena Ilha do Retiro, na rodada passada, a torcida rubro-negra subiu o tom das críticas e passou a vaia-lo após cada toque na bola.
"A gente tentou várias vezes uma saída de jogo com o Felipe, mas o Operário-PR soube anular as subidas. E as oscilações são naturais, os jogadores não são robôs. Não foi falta de atitude, não foi falta de vontade, mas nós sentimos", disse o técnico Pepa.
Vale lembrar que além de Felipe, o Leão também tem outro jogador no top-3 dos que tomaram mais amarelos nesta segundona. Trata-se do atacante Tití Ortíz, com 11 cartões, que está empatado com Bruno Melo, do Coritiba.
Sem contar com o seu titular, Pepa deve promover a entrada do volante argentino Julián Fernández, que substituiu Felipe nos três jogos anteriores em que ele estava suspenso.