{{channel}}
Torcedor canta músicas do Sport em recuperação da retirada de um tumor craniano
De uma simples dor de cabeça ao diagnóstico do câncer, há 15 dias o jovem começou a travar uma batalha contra um tumor craniano
[SAIBAMAIS]“Ele tinha o risco grande de ficar com sequelas, mas Deus foi tão bom e tão maravilhoso na vida do meu filho e nas nossas vidas que ele saiu 100% da cirurgia. Hoje faz 48 horas que foi feita a cirurgia, ele continua na UTI. Nessa madrugada ele acordou e começou a conversar, antes ele não queria falar, com dificuldade. Aí ele perguntou logo: “quanto foi o jogo do Sport ?”. Eu falei foi 3x0, pai. O Sport é o líder. Aí ele começou a cantar as musiquinha do Sport“, disse o Pai.
De uma simples dor de cabeça ao diagnóstico do câncer, há 15 dias o jovem começou a travar uma batalha contra tumor craniano. Herdeiro de uma paixão passada pelo seu pai, Julyo logo no seu internamente fez questão de levar todas as camisas do Sport - o vermelho e o preto fazem parte da essência do menino.“Logo no internamento, Julyo pediu para levar todas as camisas do Sport e a bandeira. Então, a gente colocou a bandeira no quarto e todo dia Júlio colocava uma camisa do Sport. O quadro foi se agravando, a dor de cabeça ficando maior. Aí o médico disse que não dava para esperar mas, a cirurgia ia ser feita de urgência“, falou genitor.