° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Torcedor canta músicas do Sport em recuperação da retirada de um tumor craniano

De uma simples dor de cabeça ao diagnóstico do câncer, há 15 dias o jovem começou a travar uma batalha contra um tumor craniano

Por

3821128
O futebol inúmeras vezes ultrapassa a barreira de ser apenas um esporte. Um evento que inexplicavelmente mexe com a vida das pessoas e ajuda na auto-estima dos torcedores. Frequentador assíduo da Ilha do Retiro, Julyo Cesar da Silva Pedrosa Junior, ou simplesmente, Julinho, de 10 anos, foi diagnosticado com um tumor craniano. A partir daí, começou a travar uma verdadeira batalha digna de um guerreiro contra o câncer. Após a realização do procedimento cirúrgico, como grande rubro-negro que é perguntou logo: “quanto foi o jogo do Sport ?”. Com a notícia da vitória e liderança, Julyo ainda se recuperando, entoou músicas de apoio ao Leão da Ilha.

[SAIBAMAIS]“Ele tinha o risco grande de ficar com sequelas, mas Deus foi tão bom e tão maravilhoso na vida do meu filho e nas nossas vidas que ele saiu 100% da cirurgia. Hoje faz 48 horas que foi feita a cirurgia, ele continua na UTI. Nessa madrugada ele acordou e começou a conversar, antes ele não queria falar, com dificuldade. Aí ele perguntou logo: “quanto foi o jogo do Sport ?”. Eu falei foi 3x0, pai. O Sport é o líder. Aí ele começou a cantar as musiquinha do Sport“, disse o Pai. 

De uma simples dor de cabeça ao diagnóstico do câncer, há 15 dias o jovem começou a travar uma batalha contra tumor craniano. Herdeiro de uma paixão passada pelo seu pai, Julyo logo no seu internamente fez questão de levar todas as camisas do Sport - o vermelho e o preto fazem parte da essência do menino.“Logo no internamento, Julyo pediu para levar todas as camisas do Sport e a bandeira. Então, a gente colocou a bandeira no quarto e todo dia Júlio colocava uma camisa do Sport. O quadro foi se agravando, a dor de cabeça ficando maior. Aí o médico disse que não dava para esperar mas, a cirurgia ia ser feita de urgência“, falou genitor.