{{channel}}
Sport é o 14º clube da América Latina com mais interações no Instagram durante mês de maio
Em pesquisa divulgada pela Deportes&Finanzas, o Sport está na 14º de times da América Latina com mais interações no instagram do clube
[SAIBAMAIS]No Instagram, o Rubro-negro tem cerca de 1,2 milhoes de seguidores, o post que faz mais suceso no mês de maio, foi o reels em comemoração ao aniversario do clube - Dia Divino, no dia 15, tendo cerca de 2,3 milhoes de visualizações. Além disso, a final da Copa do Nordeste e a festa das mulheres, crianças e PCDs foram postagens de bastante interação com o público, ultrapassando a casa dos milhões. Uma das curiosidades na lista é a presença de 4 clubes nordestinos (Sport, Fortaleza, Ceará e Bahia).
Confira a lista completa dos clubes: 1- Corinthians, 2- Flamengo, 3- São Paulo, 4- Palmeiras, 5- River Plate, 6- Atlético-MG, 7- Chivas, 8- Fluminense, 9- Cruzeiro, 10- Boca Juniors, 11- Santos, 12- Botafogo, 13 Grêmio, 14 - Sport, 15 - Vasco da Gama, 16 - Fortaleza, 17- Colo-colo, 18- Club America, 19 - Ceará e 20 - Bahia.