{{channel}}
Sport nega novo empréstimo ao Al Wasl e Adryelson deve reforçar o Leão na Série B
Zagueiro cria da base leonina tem empréstimo encerrando no próximo dia 31, mas teria que aguardar a reabertura da janela de transferência, em julho
[SAIBAMAIS]Em entrevista à Rádio Clube, o presidente executivo do Sport, Yuri Romão, admitiu que a possibilidade da volta de Adryelson é bastante factível. “O clube (Al Wasl) se manifestou sobre a possibilidade de fazer um acordo. Pelo que vi, eles querem Adryelson por empréstimo por mais um tempo. Mas isso a gente não aceita. Ou eles adquirem, ou devolvem o atleta. Hoje terei acesso a essa comunicação deles, para ver de fato o que querem, mas existe a possibilidade dele retornar agora no fim de maio”, explicou o mandatário rubro-negro.
No entanto, mesmo retornando ao Sport ao final do mês, Adryelson não vai poder entrar em campo de imediato. O Leão terá que aguardar a abertura da janela de transferências internacionais, programada apenas para 19 de julho. Ou seja, a partir da 20ª rodada, no jogo contra o Sampaio Corrêa.
Adryelson tem contrato com o Sport até junho de 2023, em vínculo estendido no ano passado, quando o jogador também abriu mão de parte das dívidas que o clube possuía à época, cerca de R$ 700 mil.