Acervo
SPORT

Atuações: Pratas da casa não aproveitam chance em jogo ruim do Sport contra o Decisão

Mais uma vez o técnico Guto Ferreira mandou a campo uma formação alternativa pelo Estadual, mas poucos foram os que aproveitaram a chance

Publicado: 09/02/2020 às 18:35

Lateral esquerdo Luciano Juba foi um dos pratas da casa a renderem abaixo do esperado no LacerdãoEm um jogo de nível técnico rasteiro, o placar de 0 a 0 foi nota para Decisão e Sport neste domingo, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano. O quarto empate seguido do rubro-negro e o sexto em toda a temporada, em oito jogos, somando também as partidas disputadas pela Copa do Nordeste. 

[SAIBAMAIS]E em uma partida tão fraca, nenhum jogador recebeu uma nota acima de sete na avaliação do Superesportes. Com os atletas pratas da casa do Leão, novamente, não aproveitando a oportunidade.

Entre os piores em campo, está o atacante Pardal, que errou quase tudo que tentou. Passes, inversão de jogada e finalizações. Na melhor chance do segundo tempo, de frente para a meta, isolou. 
 
Outros oriundos das categorias de base do Leão a não renderem foram os laterais Luciano Juba e Ewerthon, além do atacante Juninho. Esse mais experiente. Porém quando entrou no segundo tempo foi nulo, praticamente não conseguindo participar do jogo. 

Dos atletas mais experientes, novamente o meia Jean Patrick, que ganhou nova oportunidade de começar uma partida, também não soube aproveitar a chance.

Atuações

Mailson - 5,5
Ewerthon - 4
Rafael Thyere - 5
Chico - 6
Luciano Juba - 4
Ronaldo - 6,5
Rithely - 5
Jean Patrick - 3
(Yan) - 6
Pardal - 3
Hernane - 5,5
(Juninho) - 3
Ewandro - 5,5
(Maxwell) - 4
 
[GALERIA1] 
Mais de Acervo