{{channel}}
Da Rússia a Chapecó, Rodney Wallace passa por maratona de viagens e volta a ser titular
Lateral costarriquenho participou de amistoso no último domingo, contra a Rússia e retorna ao Sport nesta quarta-feira, frente à, Chapecoense, em Santa Catarina
Para conseguir chegar a tempo de participar da partida, o costarriquenho passou por uma odisséia. De Krasnodar, onde ocorreu o amistoso, Rodney seguiu para Moscou, de onde pegou um voo até Paris. De capital francesa, mais uma viagem, com destino a São Paulo. Por fim, o último avião, até Chapecó.
"Foi uma viagem muito difícil, porém não tinha outra opção. Temos uma partida muito importante contra a Chapecoense. Assim como todas as que virão daqui para frente. Teremos que encarar todos os jogos a partir de agora como finais se quisermos sair dessa situação difícil", afirmou o lateral.
Por sinal, o retorno do defensor será a única mudança no Sport com relação ao time que iniciou a última partida, contra o São Paulo, na Ilha. Entrosamento que, segundo o costarriquenho, é importante para somar pontos nessa reta final. "Isso ajuda a melhorar o rendimento. Mas temos um grupo completo, onde todos podem atuar. Por isso, o treinador pode escolher qualquer jogador pois o nosso grupo tem muita qualidade", finalizou Rodney.