Apesar de procura extraoficial da CBF e da esperança de Oswaldo, Rithely não é convocado
"o fato dele não ter podido participar do jogo de ontem (quinta-feira), afastou um pouco", afirmou o treinador do Sport antes do duelo contra o Coritiba na Ilha do Retiro
O próprio técnico Oswaldo de Oliveira revelou ter vivido tal expectativa. "Existe até porque o próprio Tite já declarou essa possibilidade. Mas acho que, até o fato dele não ter podido participar do jogo de ontem (quinta-feira), afastou um pouco isso. Fora isso, não tenho mais detalhes a acrescentar, a não ser a minha expectativa de que isso aconteça", afirmou o treinador.
Com um desgaste muscular, Rithely não voltou a treinar após o clássico do último domingo, contra o Santa Cruz. Ficou de fora da partida com o Atlético-MG, na quinta-feira, e é dúvida para enfrentar o Coritiba, domingo, na Ilha do Retiro. Oswaldo de Oliveira espera que o volante treine neste sábado, mostrando que tem condições de atuar.
"Não posso ser enfático com o Rithely ainda. Tem que esperar até amanhã (sábado) para saber. Ele não treinou ainda. A expectativa é que ele vá a campo amanhã e exiba condições de ir para a partida", revelou o treinador.