{{channel}}
Há seis jogos sem vencer, Gabriel Xavier não vê problema técnico no Sport: "É o psicológico"
Meia ressaltou que sequência sem êxitos do Leão tem trazido um "clima pesado"
"Acredito que começamos bem a partida e depois que tomamos o gol, a equipe se desorganizou. Mas não acho que é por falta de técnica e de tática, vejo mais pelo lado psicológico. O tempo sem vitória traz um clima pesado, até normal no futebol. Mas vejo mais o fator psicológico. A gente toma o gol e o time acaba dando uma 'baixada' mesmo", analisou Gabriel Xavier.
Um dos poucos jogadores a se salvar em campo, o atacante Túlio de Melo foi mais realista. Se disse "decepcionado" com a atuação da equipe e cobrou uma reação maior do elenco. O Leão volta a campo na próxima quinta-feira, contra a equipe do Internacional, no Beira-Rio.
"Estamos muito decepcionados, mas a gente vai continuar trabalhando porque, na quinta-feira, já temos outro jogo muito importante contra o Internacional. A partir de agora, a gente espera poder somar mais pontos", disse, analisando o empate contra o Botafogo em seguida. "A gente procurou chegar mais na frente com qualidade. Foi um jogo bem aberto. Conseguimos chegar algumas vezes. Por falhas nossas, acabamos perdendo algumas chances. A bola mesmo que cabeceei poderia ter ido mais para o lado", lamentou.[GALERIA1]