° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Dirigente do Sport revela que Inter ainda não pagou multa rescisória de Danilo Fernandes

Caso clube colorado não deposite quantia até sexta-feira, goleiro pode voltar ao Leão

Por

3602291
[SAIBAMAIS]O goleiro Danilo Fernandes se despediu nesse domingo do Sport e já seguiu para Porto Alegre para realizar exames médicos e se apresentar no Internacional como novo reforço para o Campeonato Brasileiro. Porém, ainda não poderá assinar contrato com o Colorado. Pelo menos, por enquanto. Isso porque, de acordo com o diretor de futebol do Sport, Aluísio Maluf, o clube gaúcho ainda não depositou o valor referente à multa rescisória do contrato do jogador com o Leão.

De acordo com o dirigente, caso a quantia não seja depositada, o arqueiro segue preso ao Sport até o final do ano. Apesar de reconhecer que o clube já iniciou a busca por um novo goleiro, Maluf não descartou a possibilidade de uma reviravolta na negociação de Danilo Fernandes. Caso o depósito não seja feito até a sexta-feira, o Sport exigirá o retorno do atleta, garantiu. Mesmo sem saber precisar o valor exato da multa, segundo o dirigente, a quantia supera a casa de R$ 1 milhão.

"Danilo se despediu após a final porque é um cara que acredita na palavras das pessoas. Mas o Sport não pode fazer negócios só de boca. O Internacional ainda não pagou o valor da multa rescisória, que para um goleiro como Danilo é baixa. Não acredito que eles deixarão de pagar até porque é um valor mínimo para um atleta dessa qualidade", destacou. "Ele só poderá assinar contrato com o Inter depois que for quitada toda a documentação com o Sport. E só vamos liberar quando recebermos. Se daqui para sexta-feira o depósito não for feito, Danilo volta", garantiu Maluf.

Mesmo assim, o dirigente leonino adiantou que o Sport já iniciou a busca por um novo goleiro. Além disso, praticamente descartou o nome de Agenor, que está no Joinville e curiosamente começou nas categorias de base do Inter. "Trata-se de um bom goleiro, mas não está na nossa lista", assegurou.