° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Falcão se diz satisfeito com início de trabalho do Sport, porém quer mais três reforços

Treinador leonino ainda sente carência de atletas para o setor ofensivo

Por

3610309

[SAIBAMAIS]São 18 dias de preparação, desde o início da pré-temporada, com ênfase na parte física e direito a vitórias no jogo-treino contra o CSP-PB e no amistoso contra o Argentinos Juniors. Trabalho que ainda está no início, mas que vem agradando ao técnico do Sport, Paulo Roberto Falcão. Neste domingo, após a Taça Ariano Suassuna, o treinador afirmou estar satisfeito com o atual estágio de evolução da sua equipe. Ao mesmo tempo, reconheceu que ainda há muito a ser corrigido. O treinador voltou a destacar que o clube ainda pretende trazer mais três jogadores, todas para o setor ofensivo, para fechar o primeiro ciclo de contratações.

"Embora o plantel não esteja completo, esse amistoso foi bom para que o torcedor conhecesse os contratados e possa ver o esforço que a diretoria fez em trazê-los. Me sinto satisfeito dentro do que foi possível. E é sempre muito bom ganhar e os jogadores sabem disso. Se você não ganha, você é criticado. Temos que dar valor a esse time argentino que veio muito bem organizado e criou dificuldades. Mas fizemos dois gols no primeiro tempo e o jogo se definiu ali", analisou Falcão.

O comandante leonino também analisou algumas das contratações feitas pelo Sport até agora. Principalmente os estrangeiros. "Pensamos muito na hora de contratar esses atletas. O Lenis era um que eu conhecia há muito tempo. O Mark já é mais conhecido por ter atuado na seleção chilena e o Osvaldo (Henríquez) Bocanegra é um zagueiro muito rodado. Entre esses estrangeiros, podemos também colocar o Maicon, que jogou sete anos na Itália e tem muita cultura tática e leitura de jogo. Ainda falta alguma coisa, principalmente na zona ofensiva. Do meio para trás estamos completos. Queremos ainda mais três do meio para frente para completar o grupo", reforçou Falcão.

[GALERIA1]