{{channel}}
Falcão esboça time titular do Sport pela 1ª vez no ano, com dois estrangeiros e Everton Felipe
Volante Serginho também saiu na frente na sua disputa particular com Luiz Antônio
[SAIBAMAIS]Na defesa, nada mudou com relação ao time de 2015. As novidades aparecem do meio para a frente. No esquema 4-2-3-1, Falcão utilizou os volantes Rithely e Serginho e os meias Everton Felipe, Mark Gonzalez e Reinaldo Lenis. Túlio de Melo completou o setor ofensivo.
Fazendo observações durante toda a atividade, o técnico também treinou finalização com o elenco. A única ausência sentida no treino desta quarta-feira foi a do terceiro goleiro Luís Carlos. A assessoria do Sport informou que o atleta sentiu dores no pé direito e foi poupado da movimentação.
Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval, Renê; Rithely, Serginho, Everton Felipe, Mark Gonzalez, Lenis; Túlio de Melo foram os jogadores utilizados por Falcão no primeiro esboço do time titular do Leão em 2016. O elenco rubro- negro volta a treinar na quinta-feira.