° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Danilo reforça discurso de que não há titulares no Sport e já fala das armas do Nacional

Meia/lateral garante que todos no elenco estão brigando igualmente pelas vagas

Por

3638720
[SAIBAMAIS]A ansiedade do torcedor rubro-negro pelo amistoso contra o Nacional-URU vai muito além de matar as saudades do time. Há também a curiosidade de saber o que o treinador Eduardo Baptista pode estar desenhando, em termos de escalação, para a temporada de 2015. Essa ansiedade não é só do torcedor. Os jogadores também esperam pela primeira escalação do ano.

O meia Danilo pode estar, ou não, no primeiro time de Eduardo. Com Diego Souza praticamente garantido como titular, teoricamente ele estaria brigando pela vaga com Régis. Mas o jogador prefere deixar isso nas mãos do técnico.

“Temos que deixar bem claro que aqui dentro não tem titular. Todos nós temos essa condição, todo mundo está trabalhando duro, mas claro que tem uns que saem na frente. A gente deixa essa dor de cabeça para o professor. Nós vamos trabalhando para, quando tiver a oportunidade, poder agarrar da melhor maneira possível”, disse.

Por mais que se trate de um amistoso, o comportamento do time na preparação é como se tivessem um jogo de três pontos pela frente. Eduardo Baptista e seus comandados estão estudando o Nacional. “O professor fala com a gente todo dia. Os alas deles são muito fortes e a gente vem trabalhando nessa parte, marcação em cima. Como a gente tem pontas, vamos fazer um jogo diferente para surpreender a equipe deles”, explicou Danilo.