{{channel}}
Recuperação do gramado: Santa Cruz liberado para treinamentos no Arruda após o Natal
A liberação é vista como fundamental para a preparação da equipe coral
[SAIBAMAIS]Gramado pronto para o retorno:
"Realizamos uma recuperação completa do estádio para garantir que o gramado esteja em perfeitas condições de treino a partir do dia 27. Assim, o professor Itamar e sua comissão técnica poderão realizar os preparativos para o confronto contra o Treze", afirmou o dirigente coral, em entrevista ao Momento Esportivo, da Rádio Clube.
Fachada e banheiros em pauta:
Lucena também abordou as críticas recebidas ao longo do ano, especialmente relacionadas à fachada e aos banheiros do estádio. Sobre a fachada, destacou o ajuste no planejamento:
"Chamamos a imprensa para esclarecer que a ausência de trabalhadores não significa paralisação, mas sim uma mudança estratégica nas atividades. Agora, acreditamos ter uma solução definitiva para concluir essa reforma", destacou
Quanto aos banheiros, Lucena reforçou o compromisso com a qualidade e o conforto:
"Queremos que o torcedor se sinta como se estivesse em um banheiro de shopping. Parte dos recursos vem dos torcedores, e outra será obtida por patrocinadores. Embora sofremos com alguns vandalismos durante os últimos anos, confiamos na conscientização dos torcedores para evitar o vandalismo", apontou.