° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Com um só treino, técnico Bolívar assegura estar satisfeito com desempenho do Santa Cruz

Partida deste domingo, diante do Afogados, foi encerrada em 0 a 0

Por

3715498
Após ter comandado a sua primeira partida como treinador do Santa Cruz, Bolívar detalhou a análise que fez do elenco coral. E se colocou satisfeito com o que viu, apesar do resultado zerado. Com o curto período que teve visando a preparação para o confronto deste fim de semana, ele exaltou o domínio de posse de bola da equipe e apontou o que faltou na partida, em sua visão.

[SAIBAMAIS]“A gente teve bastante posse de bola. É um campo com um gramado mais alto, então isso acaba deixando o jogo um pouco mais lento. A equipe do Afogados deixava os lados do campo e procuramos trabalhar pra poder achar esse passe por dentro. Faltou este último passe, no último terço do campo. Mas estou feliz com o resultado. Tentamos até o último minuto a vitória. Nas substituições, colocamos jogadores de frente”, exemplificou.

Classificando o Tricolor como organizado em campo, o treinador reforçou o curto espaço de treinamentos e pregou tempo para aperfeiçoar os comandos do clube.

“Fiquei muito feliz pela organização da equipe, no sistema que a gente vem colocando para os atletas. Tivemos só um treinamento antes dessa partida, mais tático com os jogadores que atuaram. Essa organização foi visível hoje e, com o tempo, vamos encaixando cada detalhe. É tudo questão de calma, trabalho, repetição”, projetou otimista.

Bolívar também viu uma vantagem no empate, já que agora o próximo duelo será decidido no estádio do Arruda. “O empate também não é um mal resultado, porque agora acabamos decidindo dentro de casa na próxima quarta-feira”, afirmou.