° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Bosco visita Santa Cruz, fala motivos da saída do clube e não descarta futura volta ao Tricolor

Preparador de goleiros voltou a morar nos Estados Unidos para cuidar de negócios

Por

3624508
Desde 6 de maio longe do Arruda, Bosco retornou ao clube nesta quinta-feira. Mas apenas para visitar. O preparador de goleiros assegurou que não volta a trabalhar no clube. Pelo menos por enquanto. Esteve no Arruda apenas para rever os colegas e viaja no próximo domingo para os Estados Unidos, local onde estava desde a reta final do Pernambucano e vivia antes de ter sido contratado pelo Tricolor.

"O que pesou para eu não ficar aqui foi a minha vida particular. Quando vim para cá, deixei minha família e negócios nos Estados Unidos. Vim meio que para fazer um teste, mas, quando voltei, tive que voltar pelo meu visto, vi que os meus negócios estavam meio bagunçados e minha esposa não tinha como me ajudar. Precisei voltar para organizar as coisas", falou Bosco.

O ex-atleta não condicionou a sua saída do Santa à saída do coordenador de futebol Sandro Barbosa, seu amigo pessoal e que teve, à época, atritos com o ex-técnico coral Ricardinho. "Saí antes dele. Não teve nenhuma relação com isso. Quando eu fui embora, não sabia nem que ele ia sair. Antes da primeira final (do Pernambucano), já tinha conversado com Sandro e ficou acertado que eu iria embora."

Apesar de ter sido ídolo no rival Sport como jogador, Bosco, porém, garante que deixa as portas do Arruda abertas para um possível futuro retorno. "Se houver ainda espaço, vou dar preferência ao Santa Cruz. Trabalhei três meses no Orlando City, nos Estados Unidos, mas o Santa foi quem me deu espaço aqui e fui campeão", declarou. O preparador de goleiro do Tricolor segue sendo João Paulo Lacerda, promovido das categorias de base depois da saída de Bosco.