{{channel}}
Bruninho nega incômodo com reserva no Santa Cruz há dois jogos na Série B: "Me motiva"
Volante ainda ressaltou que má posição do Tricolor na tabela é passageira
"Nenhum jogador gosta de ficar no banco. Mas isso me motiva mais a trabalhar", declarou o cabeça de área tricolor, que tende a seguir sendo substituído pelo prata da casa Wellington. Mesmo de fora, Bruninho se coloca à disposição para entrar - como fez no segundo tempo do jogo passado, em Lucas do Rio Verde. Prega, inclusive, a coletividade para o Santa Cruz engrenar na Segundona e sair da incômoda zona de rebaixamento.
"Na Série B, todo jogo é decisão, correria. Vamos ter que igualar na pegada para depois sobressair na qualidade. Esse é o momento de marcar mais. Depois que roubar a bola, a gente sai para o ataque e vamos tentar acertar o último passe, junto com a movimentação dos atacantes", afirma o volante. "Falta um pouquinho do coletivo, não tem uma coisa para destacar. É movimentação e caprichar um pouco mais na última bola", emendou.
Dessa maneira, o cabeça de área crê numa reviravolta do clube na tabela. Enxerga que o Z4 é passageiro."Futebol é muito dinâmico. Fomos campeões, agora estamos sendo criticados. Série B você tem que igualar na pegada."