° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

De volta ao Santa, Tiago Costa elogia concorrentes à lateral, mas se coloca à disposição

Jogador foi regularizado e garante que está bem fisicamente para voltar a atuar

Por

3634615
Confirmado pelo Santa Cruz na última sexta-feira, Tiago Costa falou pela primeira vez após o seu retorno ao Arruda. O atleta, que chegou com um contrato válido apenas até o fim do Campeonato Pernambucano, pensa já em extender vínculo com o clube para o restante da temporada. Mas, para isso, precisa mostrar serviço e barrar Léo Veloso e Renatinho na lateral esquerda. Ele elogia os concorrentes. Regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, garante que está bem fisicamente e pronto para atuar.

[SAIBAMAIS]Para o jogo do próximo domingo (contra o Central, no Arruda) a tendência é que Renatinho, liberado pelo departamento médico depois de lesão muscular na coxa esquerda, retome a posição do contestado Léo Veloso. Por enquanto, Tiago Costa corre por fora na disputa."Eu vinha jogando e treinando. Já tenho condições de atuar. Fica agora à cargo de Ricardinho", contou o lateral esquerdo, sem esquecer de ser político e elogiar os outros dois atletas da posição. "Renatinho e Léo são profissionais de qualidade. Sempre respeitando os dois, se puder, vou entrar para fazer o meu melhor", pontuou.

Tiago Costa não esconde também a vontade de ficar mais tempo no clube. Confirma que rejeitou uma proposta melhor e mais duradoura do Atlético-GO para poder voltar à velha casa. "Recebi uma proposta, mas tivemos uma conversa agradável aqui e resolvi ficar aqui porque já conheço parte do elenco, conheço o clube e me adaptei à cidade", disse. Contrariou até o empresário, Gilson Marcos. "Quem decide sou eu. Eu decido o que é melhor para mim."

Contratado em um momento turbulento da equipe coral no Pernambucano, Tiago Costa crê numa evolução do Santa Cruz. "Esse time chega. Tive oportunidade de acompanhar os jogos. É só caprichar nessas três 'finais' que vamos ter. Sabemos que o Santa Cruz é uma equipe grande e tem que voltar ao G4."