{{channel}}
Reencontro emocionante: Kuki volta aos Aflitos para acompanhar o Náutico e recebe homenagens
Na recuperação de um Acidente Vascular Cerebral (AVC isquêmico), o ídolo voltou ao estádio alvirrubro e acompanhou a vitória sobre o Maringá
[SAIBAMAIS]Não podendo ser de outra forma, o retorno de Kuki aos Aflitos foi marcado por homenagens de diferentes formas ao ídolo. O ex-jogador acompanhou o primeiro tempo da partida no meio da torcida alvirrubra e foi reverenciado por quem esteve presente nas sociais do Timbu. O ídolo viu seu nome ecoado por todo o estádio na marca dos 11 minutos da primeira etapa, referência ao número usado por ele como jogador do Náutico.
Foi a primeira vez em que o ex-jogador pisou nos Aflitos após sofrer o AVC, em abril deste ano. Ele foi acompanhado pela esposa Vanessa e a pequena Helena, filha do casal, que nasceu assim que o baixinho recebeu alta do hospital. "Não tem preço, não tem palavras para falar sobre esse momento", falou emocionado Kuki, entre os vários abraços e saudações que recebeu dos torcedores no estádio.
AVC ISQUÊMICO
Um dos maiores ídolos da história do Timbu sofreu o grande susto no mês de abril e, desde então, vem se recuperando com o auxílio médico. O ex-jogador passou 15 dias internado pós-AVC e agora se recupera em casa, ao lado da esposa e da filha recém-nascida. Desde a necessidade de cuidados médicos especializados, uma grande corrente solidária se formou para ajudar financeiramente o ídolo alvirrubro. Além do Náutico, os rivais Santa Cruz e Sport também participaram de ações em prol da recuperação de Kuki.