{{channel}}
Suspenso contra o Confiança, Paulo Sérgio atuou em menos da metade dos jogos do Náutico na temporada
Atacante vem sofrendo com problemas físicos em 2025 e agora desfalca a equipe após expulsão no último jogo
[SAIBAMAIS]Já contando a ausência contra o Confiança, o artilheiro alvirrubro só ficou à disposição em 11 partidas do clube alvirrubro na temporada, de 24 compromissos. Em três momentos distintos no ano, Paulo Sérgio ficou de fora por questões físicas, e agora, será a segunda vez que desfalca a equipe por suspensão. O atleta já havia ficado de fora da estreia do Pernambucano contra o Petrolina devido a uma suspensão no Estadual de 2024.
No principal foco da temporada do Náutico, o Campeonato Brasileiro da Série C, Paulo Sérgio já desfalcou a equipe na primeira rodada frente ao Itabaiana e agora volta a ser ausência na quinta jornada alvirrubra. Desfalque do atacante vem em momento conturbado alvirrubro na competição, sobretudo com dificuldades ofensivas.
Apesar de pouco jogos no ano, Paulo Sérgio já balançou as redes cinco vezes em 2025, com uma média 0,45 gol por jogo. O camisa nove já deixou sua marca nesta Série C, em duelo frente ao CSA.