{{channel}}
Náutico inaugura camarote Timbuzone com presença de Aloísio Chulapa e Acosta
Novo camarote conta com espaço exclusivo que oferece serviços de open bar e open food em dias de partida durante toda a temporada
[SAIBAMAIS]A inauguração conta com a presença de ex-atletas do futebol profissional como Aloísio Chulapa conhecido no mundo da bola como ‘Rei do Danone’ e do ídolo alvirrubro Acosta. O camarote premium busca oferecer um novo tipo de experiência para a torcida, o espaço foi aberto quatro horas antes da partida.
Considerado um salto na modernidade dentro do clube, o Náutico em parceria com a empresa Soccer Hospitality, busca ofertar dentro do espaço um local de mais comodidade e conforto aos alvirrubros. Inclusive, este tipo de ativação com o torcedor é visto em outros estadios do país como mo a FielZone, na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, o FanZone, no Allianz Parque, casa do Palmeiras, Camarote dos Ídolos, no Morumbi, e o mais recente MaracaZone, no Maracanã. Vale destacar que o Timbu é considerado pioneiro nesse serviço no Nordeste.
Com um espaço grande e decorado, entre outras coisas, com grafite, o Timbuzone deve permanecer durante toda a temporada, além de ser uma das principais apostas da diretoria para aproximar o torcedor do clube. No jogo passado foi inaugurado uma área na arquibancada central, com entrada na Manuel de Carvalho, que possui um espaço com serviços de alimentação e bebida para os torcedores.