{{channel}}
Com reapresentação se aproximando, Náutico busca concretizar mais contratações
Timbu só vai anunciar reforços a partir do dia 5 de dezembro, quando o elenco volta de férias
[SAIBAMAIS]Com um novo protocolo para apresentações de novos jogadores, o Náutico só vai anunciar os nomes depois que todos estiverem no CT Wilson Campos com o grupo, realizarem exames médicos e produzirem conteúdos para a comunicação. A diretoria de futebol já confirmou que mais de três pré-contratos já foram fechados, além de situações bem encaminhadas. O nome mais certo até o momento é o do zagueiro Denílson, que disputou a última Série B pelo Londrina.
Outro que vem sendo especulado é o goleiro Vagner, que estava na Chapecoense desde 2019. O goleiro tem passagens pela base do Athletico e do Paulista, e ainda atuou por clubes como Avaí, Palmeiras, Guarani, Londrina e Novorizontino. A posição de goleiro é uma das prioridades para esse início de trabalho para a próxima temporada, já que Bruno Ferreira foi para o Caxias e Jean retornou ao Retrô.
Além de contratações, situações de jogadores que estão no elenco desde a campanha do rebaixamento devem ser resolvidas nos próximos dias. Se de um lado o volante Souza e o lateral Victor Ferraz devem ter um final feliz, a tendência é que Jean Carlos seja negociado com outro time, já que tem contrato até 2024, mas possui um salário considerado alto para os padrões de 2023.