{{channel}}
Rhaldney comemora calendário mais apertado do adversário do Náutico antes de domingo: 'tem uma influência muito grande'
Cruzeiro ainda enfrenta o Remo, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, tendo mais desgaste que o Timbu
[SAIBAMAIS]“Tem uma influência muito grande. A gente já passou por isso. Jogamos contra o Retrô, depois de dois dias contra o Guarani e depois de mais dois dias contra o Vila Nova. A gente sabe qual é o peso do cansaço de viagens, de jogos. Mas fico feliz por termos uma semana de trabalho. O professor pode passar o que ele quer para o nosso grupo, porque desde que ele chegou ainda não tinha tido tempo para trabalhar. Creio que a gente tem que usar como mais um alimento para sair com a vitória no domingo”.
O Cruzeiro atualmente é o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, além de vir de três vitórias consecutivas. Já o Náutico estacionou nos sete pontos e hoje é o 11º colocado. Os alvirrubros querem uma vitória no domingo para encostar no grupo dos quatro melhores classificados e não se distanciar da zona de acesso.
“Eu costumo dizer que a gente não tem que olhar para isso, que o Cruzeiro é vice-líder. Creio que a gente tem que fazer nosso trabalho. Temos que nos ligar naquilo que está sob nosso controle. O que não está, não temos que dar muita atenção. É trabalhar a semana toda e levar tudo para dentro do campo no domingo”, completou Rhaldney.