{{channel}}
Náutico consegue efeito suspensivo e Camutanga viaja para enfrentar o Botafogo-PB
Zagueiro havia recebido punição por dois jogos pela expulsão na partida contra o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil; Timbu tentará reverter punição em multa
[SAIBAMAIS]"Conseguimos (o efeito suspensivo). Saiu agora há pouco a confirmação e foi suspensa a punição por enquanto. Vamos recorrer para ser revisado o julgamento", destacou ao DP Esportes o diretor jurídico do clube, Luis Gayão. A intenção do Náutico é reverter a pena em uma multa, para que o jogador não fique fora de campo ao longo da temporada. "É nesse sentido a nossa defesa", completou.
Camutanga não viajou com a delegação alvirrubra, que já está em João Pessoa desde a última terça. O atleta, porém, viajará à parte cerca de 120 km entre Recife e João Pessoa, chegando a tempo de ter descanso antes da partida, que acontece às 20h.
Na súmula da partida contra o Tocantinópolis, o árbitro Dewson Freitas justificou a expulsão. "Por dar um chute de maneira temerária no seu adversário, quando da disputa de bola, atingindo a região do peitoral, do sr. Everson da Silva Santana, número 11, da equipe do Tocantinópolis."