{{channel}}
Com o empate do Goiás, Náutico tem a chance de diminuir distância do G4 para cinco pontos
Beneficiado pelos tropeços dos adversários, Timbu tem a oportunidade de colar de vez no G4 caso vença o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira
[SAIBAMAIS]Hoje, o Náutico tem 45 pontos e ocupa a nona colocação. Caso o Timbu vença o Brasil de Pelotas, ganhará, no mínimo, uma posição na tabela. Isso porque Vasco e CSA, que estão à frente na classificação, duelam entre si nesta rodada. Ainda há possibilidade de ultrapassar o Guarani, que enfrenta o Sampaio Corrêa, caso o Bugre não saia vencedor do confronto. Além desses jogos, os alvirrubros precisam ligar o ‘secador’ e torcer para o Operário derrotar o Avaí, para que, assim, os catarinenses não disparem no G4.
Diante dos tropeços dos times da parte de cima da tabela, o ponto de corte do acesso pode diminuir. Com sete decisões pela frente, o Náutico precisa de uma campanha praticamente perfeita. Em tese, o Timbu tem que vencer seis dos sete embates para alcançar 63 pontos e obter uma pontuação capaz de garantir uma vaga na Primeira Divisão do próximo ano.