{{channel}}
Hélio impõe "pés no chão" em meio a bom momento e dá dicas de como Náutico deve receber o Botafogo; confira provável time
Para o treinador Hélio dos Anjos, previsibilidade em escalação dos jogos em sequência é algo natural do futebol
[SAIBAMAIS]“Eu sei que vai chegar uma hora em que vocês vão falar que a equipe está sendo previsível. Isso é natural no futebol. O modelo de jogo tem que existir. Muitas vezes, cobra-se um modelo de jogo, uma forma de jogar dos treinadores, aí daqui a pouco, quando você tem algum resultado negativo, vai falar que a equipe está previsível”, disse.
E apesar da boa fase em que comanda no Alvirrubro, o discurso de que ainda há muitas rodadas pela frente foi adotado pelo técnico, que impôs “pés no chão” nessa reta inicial e projetou um verdadeiro “quebra-quebra” entre os adversários da Segundona deste ano.
“Toda estrutura de modelagem de uma equipe tem o envolvimento da qualidade, das condições técnicas dos jogadores. Então, eu não vejo o Náutico como a equipe a ser batida, nós estamos no início do campeonato. Realmente, os nossos números, para quatro jogos, são ótimos, mas isso não quer dizer que nós somos a equipe a ser batida. O campeonato está correndo e vai correr com todo mundo querendo bater em todo mundo", analisou Hélio.
Com o volante Djavan ainda sob dúvidas e a possibilidade de alternar Bryan com Breno Lorran, regularizado na última sexta-feira, o time do Náutico para este domingo deve vir:
Alex Alves; Hereda, Wagner, Camutanga e Bryan; Trindade (Djavan), Rhaldney e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.