{{channel}}
Wallace Pernambucano passará por reavaliação médica após substituição pela Copa do Brasil
Departamento Médico do Náutico verificará condição do jogador após reapresentação e treino de quinta-feira, às 15h, no CT Wilson Campos
[SAIBAMAIS]"Os jogadores vão ser reavaliados durante a reapresentação na quinta-feira e Wallace Pernambucano vai passar por exames para saber a gravidade da lesão", explicou o médico do clube, Renato Paes Barreto.
Wallace foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo após dar uma longa arrancada e não aguentar até o fim da jogada, desabando no gramado. Logo após o término da partida o atleta comentou o ocorrido.
“Meu joelho deu uma torcida ali e estava doendo muito. Para estar nesse jogo tinha que estar 100% e eu não estava aguentando de dor. Então pedi para o professor fazer a substituição para não prejudicar o time”, alegou o centroavante, logo após o término da partida. Wallace foi substituído aos 21 minutos do segundo tempo após dar uma longa arrancada e não aguentar até o fim da jogada, desabando no gramado.
Jorge Henrique
Outro jogador que sentiu dores no joelho e pediu para ser substituído na partida contra o Cavalo de Aço foi o atacante Jorge Henrique. O experiente jogador de 36 anos saiu de campo aos 10 minutos do segundo tempo para dar a vaga ao jovem Rhaldney e também se queixou de dores no joelho. Tal e qual o caso de Wallace, deverá ser reavaliado na quinta-feira, quando será divulgado boletim médico após a reapresentação e o treino no CT do Timbu.