° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Com mudanças em base montada por técnico, Náutico se prepara para duelo contra Remo

Do time considerado titular, além dos desfalques dos suspensos Bruno, Camutanga e Robinho, Bryan e Lelê não devem participar da partida em Belém

Por

3548652
O Náutico já sabe que terá desfalques certos para a partida diante do Remo no próximo sábado, às 19h30, no estádio Mangueirão, em Belém. O atacante Robinho, o zagueiro Camutanga e o goleiro Bruno tomaram o terceiro cartão amarelo no último sábado, na vitória por 2 a 0 contra o ABC. Além deles, Lelê e Bryan, lesionados desde a última semana, também devem ficar de fora. Com isso, Márcio Goiano tem a possibilidade de testar novas peças para ganhar chance no fechamento da fase de grupos.

[SAIBAMAIS]No treinamento desta segunda-feira, a equipe fez uma atividade em todo o campo, visando a manutenção da posse de bola. Entretanto, Márcio Goiano não chegou a esboçar o time que deve jogar no fim de semana. Além dos lesionados citados anteriormente, Bruno, que saiu do jogo do último sábado reclamando de dores no quadril, não participou do treino. Na movimentação, Jobson e Régis saíram mais cedo após pancadas no tornozelo direito e no joelho esquerdo, respectivamente. Logo iniciaram o tratamento com bolsas de gelo e serão reavaliados.

Além dos jogadores que estão suspensos, há também a possibilidade de que alguns atletas sejam poupados por virem em uma sequência grande de jogos, como o volante Josa. A novidade foi o retorno do lateral-esquerdo Kevyn a treinar com bola. Ele que não atua desde o dia 21 de abril, quando lesionou o joelho diante do Botafogo-PB, pela 2ª rodada da Série C, havia sofrido um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Outro que está com retorno próximo é o zagueiro Rafael Ribeiro, que deve começar a treinar normalmente com o elenco ainda nesta semana.