° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Conselho do Corinthians convoca votação para impeachment de presidente

Augusto Melo assumiu a presidência do Corinthians no início do ano. Conselho Deliberativo definiu data para votar impeachment

Por

3874964

O Conselho Deliberativo do Corinthians decidiu, nesta quinta-feira (21/11), que convocará reunião do órgão para votar um possível impeachment do presidente do clube, Augusto Melo.

[SAIBAMAIS]Marcado para a próxima quinta-feira (28/11), às 18h, no Parque São Jorge, sede social do clube, a votação foi convocada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Junior.

Caso o Conselho aprove um impeachment de Augusto Melo, o próximo passo será a convocação de uma assembleia geral dos sócios do clube. O pedido de destituição do presidente do Corinthians faz parte de uma investigação interna do Conselho de Ética do clube no caso que envolve a antiga patrocinadora da equipe alvinegra.

Veja mais em Metrópoles