Acervo
FLAMENGO
Boa fase de Bruno Henrique é arma do Flamengo contra 'pedra no sapato' São Paulo
Equipes se enfrentam às 16h deste domingo, no Maracanã, pelo Brasileiro
Publicado: 01/11/2020 às 09:53

Desde o retorno após se recuperar da COVID-19, Bruno Henrique vem se destacando com a camisa do Flamengo. Foram nove jogos disputados e sete gols anotados, além de outras três assistências.
O atacante cumpriu suspensão diante do Internacional, na rodada passada, e agora volta ao time cheio de gás. Ele sabe que a concorrência por vaga vai crescer no elenco e não quer mais ficar fora.
A última vitória do Flamengo diante do São Paulo aconteceu em julho de 2017, por 2 a 0. De lá para cá foram duas derrotas e três empates. Tropeçar novamente neste domingo está fora dos planos na briga ponto a ponto com o Internacional pela liderança
O técnico Domènec Torrent terá desfalques importantes. Os volantes William Arão e Thiago Maia estão suspensos e Rodrigo Caio, que voltaria à defesa, sofreu lesão na panturrilha. Gerson deve atuar mais recuado. João Gomes e Daniel Cabral lutam pela vaga de primeiro volante.
Éverton Ribeiro será o responsável único pela armação. Arrascaeta e Diego seguem tratando das contusões musculares e ainda não têm prognóstico de retorno.
Na frente, o espanhol optará pela manutenção do trio formado por Vitinho, Bruno Henrique e Pedro. A ordem é sufocar os paulistas e acabar com o recente retrospecto ruim.
Últimas

Mais Lidas
