° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Presidente do Cruzeiro: 'Miro o City e o Liverpool. Vou mirar quem? O Íbis?'

Reeleito, Sérgio Rodrigues rebateu críticas e falou sobre planejamento

Por

3685963
marcado por protestos de torcedores. Nas duas ocasiões, Sérgio Rodrigues falou em “reconstruir” um clube que vive crise financeira, institucional e esportiva.

“E aí eu falo: qual exemplo que a gente quer? A gente quer aquele Cruzeiro que foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, da Copa do Brasil em 2017 e 2018? E eu vejo muito torcedor falando que quer esse Cruzeiro, e não quer um novo Cruzeiro. Mas onde que esse Cruzeiro trouxe a gente? Onde que a gente está hoje? Por isso que eu falo: vamos deixar de ser massa de manobra para ser massa crítica. A gente está colhendo hoje o que a gente plantou lá atrás”, pontuou.


Sérgio Rodrigues também direcionou a palavra a quem contesta a atual administração. O presidente celeste disse entender as críticas “construtivas”, mas questionou o papel dos cruzeirenses que agem, segundo ele, como “massa de manobra”.

“Agradeço a quem pensa positivo, aos verdadeiros cruzeirenses, àqueles que querem contribuir de alguma forma. Porque, no momento atual, eu acho que é muito fácil criticar. Eu ‘rodo’ o meu celular e vejo todo mundo que me chamava de amigo e queria ir à Toca jogar bola, mas que hoje está criticando, porque é bom criticar quando a gente está, entre aspas’ ‘por baixo’. Eu falo ‘entre aspas’ porque só a gente sabe a situação que a gente chegou aqui, mas hoje o bonito é criticar. Então, critica”, disse.