Acervo
FAKE NEWS

Homem xingado em vídeo que viralizou não é Lula, e sim o ex-presidente do Cruzeiro

Perfil bolsonarista nas redes sociais mente ao associar imagens de Wagner Pires de Sá ao petista

Publicado: 14/09/2020 às 10:04

Vídeo mostra torcedor do Cruzeiro xingando Wagner Pires de Sá
Perfil bolsonarista mente ao afirmar que um homem xingado em vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais é o ex-presidente Lula. Trata-se, na verdade, do ex-mandatário do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá.

[SAIBAMAIS]As informações falsas foram divulgadas nesse domingo por uma conta no Twitter identificada apenas como “Marcelo”. O usuário se define da seguinte maneira: “Engenheito civil (sic), empresário, cristão, robô do Bolsonaro, patriota de direita, armamentista, apoiador do Brasil. Deus acima de tudo e de todos”.

O vídeo viralizou na rede social e, até o momento da publicação desta matéria, havia sido visto mais de 136 mil vezes. Na postagem, o perfil bolsonarista informa falsamente que o homem xingado seria o ex-presidente do Brasil.

O episódio, na verdade, clique aqui para acessá-lo):

Mais de Acervo