° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Irmã de Neymar anuncia término de namoro com Gabriel Barbosa, do Flamengo

Rafaella Santos diz que encerrou relacionamento há um mês

Por

3518858
Por meio de suas redes sociais, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, anunciou nesta quinta-feira o término de seu namoro com Gabigol. A influenciadora digital optou por esclarecer seus seguidores após diversas polêmicas envolvendo o relacionamento.

Rafaella pediu para que parassem de associá-la a assuntos ligados ao atacante: “Assunto meio chato. Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel. Parem de me associar a ele, me marcar em postagens dele, pois não tenho mais nada a ver”.

O anúncio do término ocorre após Gabigol e Rafaella estarem envolvidos em polêmicas, que incluíram até mesmo Neymar. Em dezembro de 2019, a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, publicou que os dois estavam brigados nas festas de fim de ano.

O atacante, inclusive, teria sido barrado da área VIP de Neymar em uma festa de Réveillon. Este não foi o primeiro rumor de que os jogadores não têm um bom relacionamento. Afinal, no mês de outubro, o craque do PSG publicou uma imagem que, ao fundo, tinha um quadro do título das Olímpiadas de 2016 com o rosto de Gabigol coberto por uma folha de papel.

Logo após o Réveillon, Gabigol foi flagrado em uma festa da cantora Anitta supostamente sem a namorada. Na ocasião, já se falava na possibilidade de o relacionamento ter terminado. Agora, Rafaella esclarece a situação com a expectativa de ter seu nome desvinculado com o do jogador.

Dentro de campo, Gabigol segue com futuro indefinido. O atacante foi um dos grandes destaques da temporada vitoriosa do Flamengo, e o Rubro-Negro trabalha pela sua permanência.