° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Réver e Nathan no meio? Mancini avalia opções do Atlético, que terá quatro 'reforços' contra o Santos

Treino desta sexta não revelou planos do treinador para a partida no Independência

Por

3523354

Vagner Mancini estuda as várias possibilidades de escalação do Atlético para o jogo contra o Santos, neste domingo. Com quatro “reforços”, o treinador disse ainda não ter definido a formação titular para a partida no Independência, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

[SAIBAMAIS]O meia Otero retornou da participação com a Seleção Venezuelana e está à disposição. Os meias Nathan e Cazares e o atacante Geuvânio voltam de suspensão. Por outro lado, o meia Vinícius está fora após ser expulso no empate por 2 a 2 com o CSA, na última quarta-feira.

As principais dúvidas são no meio-campo. Na estreia de Mancini no Atlético - empate com o CSA -, o zagueiro Réver jogou improvisado como primeiro volante. Contra o Santos, Nathan, o titular da função, volta. O treinador, porém, disse que há a possibilidade de o defensor ser mantido no meio.

“Não deixa de ser uma possibilidade, a volta do Nathan (à função de primeiro volante) ou até a volta do Nathan com o Réver (no meio). Ainda não está decidido. É muito importante a gente fazer uma boa avaliação de tudo o que está acontecendo nessas últimas 72 horas”, disse o treinador, que avaliou a atuação do capitão alvinegro contra o CSA.

“Fez dois tempos distintos. No primeiro tempo, houve uma certa dificuldade. Até porque nós tivemos, naquele momento, um meio-campo muito aberto. Isso dificultou a estabilização dele na função. Já na segunda etapa, não. Ele melhorou, chegou bem à frente, articulou bem, fez até um gol. Mas é natural que para um atleta deslocado jogar numa outra função que ele passe por dificuldades. Mas também me chamou atenção que ele superou essas dificuldades e se saiu bem no segundo tempo”, disse.
 
[GALERIA1]