{{channel}}
Com pés no chão, Flamengo de Arcoverde mira melhorar campanha no Pernambucano 2019
Time sertanejo conta com caras conhecidas do Trio de Ferro da capital, como o ex-goleiro de Santa e Náutico, Nilson, atual técnico do clube
[SAIBAMAIS]“As expectativas são as melhores possíveis. a gente quer ir bem longe nesse campeonato. respeitamos todos os times que vamos jogar, independente de ser o Trio de Ferro ou qualquer outro time do interior. Mas, a gente quer chegar longe na competição”, contou o presidente do Flamengo, Olavo Bandeira.
Além disso, o clube possui umas das menores folhas salariais do torneio. Entretanto, é uma forma de manter o trabalho fluindo de maneira correta, sem atrasos. ‘A gente trabalha muito com pé no chão, de acordo com o que a gente recebe. E aqui a gente trabalha sempre com o que pode cumprir. É pé no chão, pagando em dia. A gente aqui não faz loucura não. De folha, recebemos uma média de 50 mil reais”, completou.
Para conseguir este objetivo, o Tigre aposta em jogadores experientes. E por que não conhecidos pelos futuros adversários? Rostos, inclusive, que já passaram pelo Trio de Ferro. E a maior referência deles é a do goleiro Nilson, ex-Santa Cruz. Ídolo do Tricolor entre os anos de 1999 e 2003 e do Timbu pelo título estadual de 2004, o então técnico da equipe arcoverdense decidiu se aposentar das luvas para assumir a função inédita à beira do gramado.
Neste sábado, contra o Leão da Ilha do Retiro, outros reencontros também acontecerão. Um deles é conhecido pela torcida rubro-negra, o volante Naldinho, que passou pelo Sport tres vezes na carreira, nos anos de 2011-2012, 2013-2015 e, por último, em 2017. Além dele e de Nilson, o meio-campista Jefferson Maranhão, cria da base do Santa Cruz também voltará a jogar contra o rubro-negro.