{{channel}}
Alex vê camisa 10 do Cruzeiro em boas mãos e destaca estrela de Arrascaeta em grandes jogos
Campeão da Tríplice Coroa elogiou Arrascaeta, atual camisa 10 do Cruzeiro
[SAIBAMAIS]Hoje comentarista de TV, Alex percebeu muita evolução de Arrascaeta no Cruzeiro desde sua chegada do modesto Defensor Sporting do Uruguai, em 2015.
Em quatro anos, Arrascaeta já tem 50 gols em 188 jogos pelo Cruzeiro. Alex destaca principalmente a estrela do uruguaio nas conquistas do Campeonato Mineiro de 2018 e no bicampeonato da Copa do Brasil, em 2017 e 2018.
”A história dele é muito legal. Chegou de um time minúsculo no Uruguai, não estava acostumado a esse ritmo, acostumado ao nível que ele encontrou aqui. O Cruzeiro teve paciência, quem comandava teve paciência, ele foi aprendendo, se adaptando, até ele se tornar um jogador importantíssimo. Com isso ele cresceu, ganhou vaga na seleção do país dele e hoje ele é incontestável. E ainda mais que nos jogos grandes, os jogos que marcam para o torcedor, o clássico com o Atlético, os jogos decisivos, ele sempre aparece com bons jogos, com gols. Então, realmente, ele já tem uma história linda no Cruzeiro”, comentou Alex.
O ídolo torce para que o atual camisa 10 fique mais tempo no Cruzeiro. “Se seguir por aqui, acredito só vai fazer aumentar essa história tão bonita”.
[GALERIA1]
[GALERIA1]