° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Bruno Henrique, especulado no Cruzeiro, terá reunião com Santos por aumento salarial

Destaque do time, jogador recebe menos do que ganhava no Wolfsburg

Por

3561734
Bruno Henrique e seu empresário, Denis Ricardo, vão ter uma reunião com a diretoria do Santos na semana que vem para negociar um aumento salarial para o atacante.

Destaque do Peixe em 2017, o atacante recebe menos de R$ 200 mil, mesmo salário de quando chegou, em janeiro, e bem menos do que ganhava no Wolfsburg, da Alemanha.

O ex-presidente Modesto Roma havia prometido um aumento para Bruno Henrique, algo que José Carlos Peres, a princípio, não está disposto. A reunião é para resolver justamente esse impasse.

Bruno Henrique acredita que merece ganhar mais por mês. O camisa 11 recebe menos do que vários titulares e do que alguns reservas, como o zagueiro Cleber e o volante Leandro Donizete.

O atacante foi especulado no Cruzeiro e no futebol chinês, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Santos. Para quem consultou o clube, a resposta foi a mesma: o Peixe não está disposto a negociar, a não quer seja por uma quantia fora da realidade do futebol brasileiro.