{{channel}}
No Palmeiras, Lucas Lima rebate provocação de santista: 'Meu coração é verde'
Meio-campista garantiu que se tornou um apaixonado pela cor do novo clube
Um torcedor do Santos publicou um vídeo veiculado por um perfil alvinegro no Twitter, no qual o jogador é vaiado durante jogo beneficente promovido por Nenê, do Vasco, e pelo ator Caio Castro, que foi realizado no último sábado, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
Ao comentar o vídeo, o torcedor santista escreveu a seguinte legenda: "Lucas Lima sendo vaiado em jogo beneficente é o meu presente de Natal para vocês". O atleta, por sua vez, não deixou a provocação sem resposta ao rebater na mesma rede social com a frase: "Tô nem aí, meu coração é verde".
Em seus tempos de jogador do Santos, Lucas Lima também causou polêmica pelas provocações que fez ao Palmeiras e aos seus torcedores durante um período no qual a rivalidade entre os dois times se acentuou enquanto os clubes brigaram diretamente por títulos nas últimas temporadas.
Depois de firmar acordo de cinco anos com o clube do Palestra Itália, porém, o meio-campista assegurou que sempre se dirigiu aos palmeirenses em tom de brincadeira e com respeito, assim como prometeu dar o máximo para brilhar com a camisa alviverde a partir de 2018.