{{channel}}
Roger grava vídeo em que agradece o apoio recebido após descoberta de câncer
Na gravação, o atacante do Botafogo se mostra otimista: "É um momento muito complicado da minha vida, mas tenho certeza que vou superar com as forças de Deus"
O atacante botafoguense Roger gravou um vídeo para o Botafogo TV, em que agradece familiares, amigos, torcedores e outros clubes pelo apoio, após a notícia da descoberta de um câncer no rim direito.
"Quero agradecer cada mensagem, foto postada, manifestação de carinho e cada ligação. Deus abençoe. Logo logo estou de volta, se Deus quiser. Vou batalhar, vou vencer essa doença. Se Deus quiser, em janeiro nós estaremos na pré-temporada para fazer um grande ano novamente. Deus abençoe. Fica aqui meu abraço e minha gratidão. Beijão", termina o jogador, na declaração.
Segundo o site do clube, Roger sentiu dores na região lombar e foi encaminhado par ao hospital. Depois de exames, os médicos constataram a presença de um tumor na parte inferior do rim direito. Ele passou pelas mãos de um urologista, que indicou o processo cirúrgico, "com alta chance de cura", de acordo com nota do Botafogo.