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Finalista da Copa do Brasil, Cruzeiro ganha quase quatro mil sócios em cinco dias
Número de associados deve aumentar na medida em que decisão se aproximar
A diretoria de marketing ainda não divulgou as condições da venda. Porém, independentemente dos preços praticados, quem é sócio terá a prioridade. Clientes cativos contam com entradas asseguradas. Já os associados “Cruzeiro Sempre” (50% de desconto), “Papafilas” (10% de desconto) e “Time do Povo” (sem desconto) terão de acessar o aplicativo do programa ou a página na internet (www.sociodofutebol.com.br) para efetuarem a compra. Cada torcedor poderá adquirir somente o próprio bilhete.
A possibilidade de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil dá também ao Cruzeiro a condição de recuperar os sócios. De dezembro de 2016 a fevereiro de 2017 houve queda brusca no número de clientes – de 78 mil para pouco mais de 50 mil. Agora, com a boa fase da equipe celeste no torneio eliminatório, volta a aumentar a quantidade de torcedores vinculados ao programa.
Na vitória nos pênaltis sobre o Grêmio por 3 a 2 (1 a 0 no tempo normal), 30.586 sócios passaram pelas catracas do Mineirão. Do total, 6.481 eram cativos e 24.105 de outras modalidades. O público foi de 50.243 pagantes e 55.227 presentes. A Raposa teve renda bruta de R$ 1.730.781,00.
Ingresso para visitantes a R$ 300
Embora não haja definição sobre valores de ingressos para Cruzeiro x Flamengo, o setor “Roxo Superior”, habitualmente mais caro, deverá custar R$ 300. Isso porque o local corresponde às acomodações da torcida visitante, que ocupa as cadeiras ao lado esquerdo da tribuna de imprensa. A Raposa já havia adiantado que aplicaria o princípio de reciprocidade ao rubro-negro, que comercializará as entradas do setor Sul do Maracanã (para visitantes) por R$ 300 no confronto de ida, agendado para 7 de setembro (quinta-feira), às 21h45.
Nos próximos dias, a cúpula celeste acertará os preços dos setores Amarelo Inferior, Amarelo Superior, Vermelho Inferior e Vermelho Superior. Há ainda a alternativa dos tíquetes da Minas Arena, operadora do estádio, que só apresentará as condições assim que o Cruzeiro publicar todos os detalhes de sua comercialização.
A possibilidade de conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil dá também ao Cruzeiro a condição de recuperar os sócios. De dezembro de 2016 a fevereiro de 2017 houve queda brusca no número de clientes – de 78 mil para pouco mais de 50 mil. Agora, com a boa fase da equipe celeste no torneio eliminatório, volta a aumentar a quantidade de torcedores vinculados ao programa.
Na vitória nos pênaltis sobre o Grêmio por 3 a 2 (1 a 0 no tempo normal), 30.586 sócios passaram pelas catracas do Mineirão. Do total, 6.481 eram cativos e 24.105 de outras modalidades. O público foi de 50.243 pagantes e 55.227 presentes. A Raposa teve renda bruta de R$ 1.730.781,00.
Ingresso para visitantes a R$ 300
Embora não haja definição sobre valores de ingressos para Cruzeiro x Flamengo, o setor “Roxo Superior”, habitualmente mais caro, deverá custar R$ 300. Isso porque o local corresponde às acomodações da torcida visitante, que ocupa as cadeiras ao lado esquerdo da tribuna de imprensa. A Raposa já havia adiantado que aplicaria o princípio de reciprocidade ao rubro-negro, que comercializará as entradas do setor Sul do Maracanã (para visitantes) por R$ 300 no confronto de ida, agendado para 7 de setembro (quinta-feira), às 21h45.
Nos próximos dias, a cúpula celeste acertará os preços dos setores Amarelo Inferior, Amarelo Superior, Vermelho Inferior e Vermelho Superior. Há ainda a alternativa dos tíquetes da Minas Arena, operadora do estádio, que só apresentará as condições assim que o Cruzeiro publicar todos os detalhes de sua comercialização.