° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Felipe Amorim comemora volta aos gramados e dá mais uma opção a Enderson no América

Depois de um mês no DM, atacante entrou no fim do duelo com Tricordiano

Por

3582145
Foram apenas cinco minutos em campo, mas Felipe Amorim pode comemorar mais do que a vitória do América sobre o Tricordiano. Depois de pouco mais de um mês parado, o atacante voltou aos gramados com a camisa do Coelho e é mais uma opção de Enderson Moreira para a sequência da temporada.

Felipe estava fora do time desde o dia 16 de fevereiro, quando se machucou em uma disputa de bola, aos 30 minutos do confronto contra o Flamengo pela Primeira Liga. O atacante passou o último mês no departamento médico se recuperando de luxação no ombro esquerdo.

Nesse período, o atacante desfalcou o Coelho em cinco jogos – Atlético, Tombense, Uberlândia e Cruzeiro, pelo Mineiro, e Murici-AL, na Copa do Brasil. Contra o América-TO, Felipe estava na delegação que viajou ao Vale do Mucuri, ficou no banco de reservas e não entrou na partida.

[SAIBAMAIS]O atacante tenta agora recuperar o ritmo e a sequência de jogos para buscar novamente a vaga na equipe titular. Felipe começou o ano entre os reservas – contra Ceará e Democrata-GV – e, depois, conquistou uma vaga entre os 11 iniciais – contra URT, Atlético-AC e Caldense – até se machucar.

O jogador exaltou o retorno e o resultado depois da importante vitória sobre o Galo de Três Corações. “Lesão é complicado, demora a passar. Toda honra e toda glória a Deus, por permitir que eu pudesse voltar. Foi muito importante para mim. Fico mais feliz ainda pela vitória”, comentou.