{{channel}}
Thiago Maia se espelha em Clodoaldo no Santos: 'Por dinheiro teria saído'
Jovem volante recusou proposta de R$ 18 milhões do Zenit-RUS
"Teve (proposta) da Rússia, que foi tentadora, mas não quero jogar na neve ainda (risos). Por dinheiro eu teria ido embora, mas tenho paixão pelo Santos. Quem sabe um dia eu saia. Todos têm o sonho de ir pra Europa, e eu também. Minha hora vai chegar e vocês vão saber. Se acontecer, eu saio com a cabeça erguida e dever cumprido, mas tem muito aqui no Santos ainda. Quero ser um Clodoaldo da vida. Espero vencer muitos títulos", explicou o jovem de 19 anos.
[SAIBAMAIS]Outro fator que pesou bastante para Thiago Maia decidir continuar no alvinegro foi o retorno do clube à Copa Libertadores da América. O volante nunca disputou a competição continental e tem o sonho de conquistá-la com a camisa do Peixe.
Para levantar pela terceira vez o caneco do torneio, os dirigentes santistas investiram pesado. Ao todo, foram R$ 24 milhões gastos para trazer os atacantes Bruno Henrique, Kayke e Vladimir Hernández, o volante Leandro Donizete, o lateral-direito Matheus Ribeiro e o zagueiro Cleber.
Mesmo com o elenco reforçado, Thiago Maia quer ver o Santos seguindo como no ano passado, comendo pelas beiradas."Estamos trabalhando forte. Sabemos das dificuldades, mas confio no grupo, pois mantivemos o time. Todo mundo fala no trio de São Paulo e não fala do Santos. A gente com humildade e pé no chão", concluiu o volante.