Acervo
CAMPEONATO BRASILEIRO
Rebaixado à Série B do Brasileiro, América visita o Grêmio já de olho na próxima temporada
Coelho busca primeira vitória fora de casa no campeonato
Publicado: 20/11/2016 às 08:55

Por isso, os três jogos restantes servirão para a diretoria decidir quem renovará contrato e quem será dispensado. A tendência é que duas referências do clube continuem na próxima temporada.
O técnico Enderson Moreira deve continuar, pois tem contrato até o final do Campeonato Mineiro. E o principal ídolo dos torcedores, o goleiro João Ricardo, tem contrato até 2018. O jogador, no entanto, tem despertado o interesse de outros clubes e pode ser negociado.
A lista de dispensa deve ser grande. A diretoria visa enxugar o elenco para a disputa do Estadual e trazer jogadores com menor custo para a disputa da Série B. Para o duelo deste domingo, o time que entrará em campo deve ser o mesmo da última partida.
GRÊMIO X AMÉRICA-MG
GRÊMIO
Leo; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Fred e Iago; Jailson, Kaio, Negueba, Bolaños e Everton; Henrique Almeida
AMÉRICA-MG
João Ricardo; Jonas, Alison, Messias e Ernandes; Leandro Guerreiro, Juninho, Tony e Danilo Barcelos; Nixon e Michael
Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 20 de novembro de 2016 (Domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira de Sampaio (GO)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Márcio Soares Maciel (GO)
Últimas

Mais Lidas
