{{channel}}
Centurión escapa de pena maior e leva três jogos de gancho por cusparada no jogo contra o Toluca
Atacante poderá retornar ao Tricolor em uma eventual semifinal do torneio
Centurión foi expulso nos minutos finais do jogo contra o Toluca, pela volta das oitavas de final. Ele cuspiu no rosto de Brambilla ao se irritar com as provocações do time mexicano. O ato do argentino era passível de uma punição de até seis partidas, o que lhe deixaria de fora de toda a competição. A diretoria são-paulina conseguiu desqualificar os argumentos e obteve uma suspensão mais branda para o atacante.
Sem Centurión, o técnico Edgardo Bauza optou por improvisar Wesley como um ponta direita na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, pela ida das quartas de final, no Morumbi. O volante atuou no campo ofensivo após o meia Michel Bastos não ter reunido as condições para disputar os 90 minutos. Nessa segunda-feira, o armador trabalhou normalmente nas atividades táticas e voltará a ser titular em Belo Horizonte.
O São Paulo irá a campo contra o Galo com Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Calleri. A equipe poderá empatar no estádio Independência para sair de lá com a classificação à semifinal da Libertadores.