° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Vitinho Safadão quer mais chances no América

Após estreia frente ao Tricordiano, atacante recém-promovido das categorias de base almeja ser relacionado para partida contra o Atlético, domingo que vem

Por

3606880
Somente um jogador do América conseguiu comemorar algo na derrota por 1 a 0 para o Tricordiano, no último sábado: Vitinho Ruas, ou melhor, Vitinho Safadão, como é chamado por causa do penteado inspirado no rei do forró eletrônico, Wesley Safadão. Não que Safadão, o jogador, seja egoísta ou não tenha espírito de grupo, mas a alegria com a estreia em uma partida profissional foi imensa.

[SAIBAMAIS]"Uma emoção muito grande. O resultado não foi como a gente queria, mas bola para frente", disse, em entrevista à Rádio Itatiaia. O jovem, de 19 anos, passou pelas categorias de base do Corinthians e do Cruzeiro até chegar ao América, no final do ano passado. Safadão, que é tímido e agradece a Deus a todo momento, foi um dos destaques do Coelho na Copa São Paulo deste ano. "Confio em Deus e acredito que tudo é possível", afirma.

O atacante foi o primeiro das revelações do América na última Copa São Paulo a receber uma chance do técnico Givanildo. Na partida ante o Tricordiano, o atacante perdeu uma chance e fez uma autocrítica ao final do jogo. "Preciso focar mais e treinar bastante", reflete.

Nascido em São Paulo, na Mooca, o atacante viveu seu grande momento no estádio do bairro, a Rua Javari, em partida ante a Juventus, pelas oitavas de final da Copa São Paulo, quando marcou dois gols, sendo dele um belíssimo de falta. Safadão espera agora voltar a ser relacionado pelo técnico Givanildo e ter uma chance no próximo domingo, quando o Coelho enfrenta o Atlético pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.